A EPGE tem oito Centros Tecnológicos Especializados aprovados, após a terceira fase de candidatura à Componente 6 Qualificações e Competências (C6) do Plano de Recuperação e Resiliência e do Investimento RE-C06-i01: Modernização da oferta de estabelecimentos de ensino e da formação profissional.
Na terceira fase de candidatura à Componente 6 Qualificações e Competências (C6) do Plano de Recuperação e Resiliência e do Investimento RE-C06-i01: Modernização da oferta de estabelecimentos de ensino e da formação profissional, a Escola Profissional Gustave Eiffel (EPGE) viu ser aprovado mais um Centro Tecnológico Especializado (CTE), que se junta aos sete anteriormente aprovados. O novo CTE em informática localizar-se-á no polo da Amadora Sede.
Até ao momento, os oito Centros Tecnológicos Especializados aprovados localizar-se-ão em quatro dos seis polos da EPGE. O polo da Amadora Sede contará, assim, com um centro industrial, um centro digital e um centro de informática, o da Amadora Centro terá, também, nas suas instalações um centro de informática e os do Lumiar e Entroncamento terão, cada um, um centro industrial e um centro de energias renováveis.
