Os alunos, do polo de Queluz, dos cursos profissionais de Animador Sociocultural, Técnico/a de Ação Educativa e Técnico/a de Turismo, dinamizaram atividades no evento, entre os dias 11 e 14 de março.
Entre os dias 11 e 14 de março, a EPGE escola marcou presença na V edição da Mostra da Oferta Formativa do Concelho de Sintra, que decorreu, à semelhança do ano anterior, no Complexo Desportivo de Ouressa. Durante os quatro dias do evento, os alunos dos cursos profissionais de Animador Sociocultural, Técnico/a de Ação Educativa e Técnico/a de Turismo, do polo de Queluz, desenvolveram, com os visitantes, algumas dinâmicas, exemplificativas da componente tecnológica dos respetivos cursos. No dia 12, o presidente da Câmara Municipal de Sintra marcou presença na Mostra e participou numa das atividades.
Com a participação no evento, a EPGE divulgou a sua oferta formativa para o ano letivo 2025/2026, procurando esclarecer os alunos visitantes acerca do ensino profissional e cursos disponíveis na escola.









