Operador/a de Manutenção Hoteleira

 

 

Com este curso vais ficar apto a efetuar operações de manutenção e reparações simples nas redes de águas e esgotos, nas estruturas de madeira, metálicas e de alvenaria, nos equipamentos de refrigeração e climatização e nas instalações elétricas de baixa tensão em edificações hoteleiras, tendo em conta as normas de proteção do ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho. 

 

 

Plano do curso

 

Sociocultural  

  • Disciplinas: Português | Língua Estrangeira | Tecnologias da Informação e Comunicação | Cidadania e Mundo Atual, Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho | Educação Física.

Científica

  • Disciplinas: | Matemática Aplicada | Língua Estrangeira.

Tecnológica

  • Disciplinas: Manutenção e Reparação de Redes de Águas e Esgotos | Manutenção e Reparação de Estruturas de Madeira Metálicas e Alvenaria | Manutenção e Reparação de Equipamentos.

 

Formação em Contexto de Trabalho.

 

Curso disponível no seguinte polo:

  • Lisboa – Lumiar – T3