História

Um bebé de açúcar diz como é namorar um pai de açúcar

As gomas de goma são um tema quente. Gostamos de ler histórias sobre eles, fazer todo o tipo de piadas e, sobretudo, estamos (secretamente) muito curiosos sobre como funciona realmente uma relação com um doce. Emily namora sugardaddies há mais de um ano. Os homens pagaram-lhe pela sua afabilidade, pelo seu tempo e, claro, pelo sexo. Emily conta a sua história de forma anónima e não filtrada à Cosmo.

Hans paga os danos: um documentário na Videoland sobre o jovem sugardaddy.
Emily datada das açucaradas como um 'sugarbaby'.

"Passei cerca de um ano com os sugardaddies. Encontrei um destes sites especiais por causa de um anúncio na televisão. Percebi que se podia ganhar muito dinheiro como um bebé açucareiro, mas também me senti atraído pela excitação e experiências divertidas. Tinha um quadro completo na minha cabeça: comida fina, muito dinheiro, compras.... Por isso, estava ansioso por esta aventura.

Eu tinha 21 anos quando tive o meu primeiro encontro. Foi com um homem que já se encontrava reformado. Ele estava à procura de algo duradouro, uma rapariga que ele queria encontrar repetidamente. Por mim tudo bem, mas eu queria saber com quem estava a lidar. Se planeiam ver-se mais vezes, é bom que gostem um do outro. Para nos conhecermos melhor, fomos a um restaurante chique para jantar. Eu tinha vestido um bonito vestido e tinha-me esforçado por aparecer. O resto da reunião decorreu exactamente como eu esperava. Era um homem que gostava de falar de si próprio, dos seus sucessos na vida e da sua posição de proeminência. Quase todo o seu curriculum vitae foi discutido, embora ele já estivesse reformado. Eu tinha-me preparado para isto. Os homens com tanto dinheiro devem ter algo de que se gabar, pensei eu. E isto acabou por ser verdade.

No início achei bastante estranho andar na rua com alguém muito mais velho do que eu. Continuei a pensar no que as pessoas pensariam. Mas consegui deixar esses pensamentos ir muito rapidamente. Poderia muito bem ter sido o meu pai ou avô, ninguém sabe nada sobre isso. Mais tarde, poderia esquecer tudo. Não me importava que as pessoas vissem que ele era o meu pai".

10 casais de celebridades com uma grande diferença de idade

Uma prostituta

"Após essa primeira data, seguiram-se outros, sempre com homens diferentes. Eu tinha uma regra para mim: sempre quis conhecer alguém primeiro. Só para beber ou comer juntos, não me importava muito, mas queria saber com quem estava a lidar. Desse modo eu poderia avaliar se me sentia confortável com ele, e então veríamos. Com a maioria dos homens, já não havia um único conhecido, mas eu tinha várias datas.

Mas também havia datas em que ela não se sentia confortável e com quem Emily não se encontrava mais vezes: 'Se um primeiro encontro foi decepcionante e a minha primeira impressão não foi boa, eu não hesitei. Não dei aos rapazes uma segunda oportunidade, apenas foi feito". Agora, tudo isto pode parecer muito agradável e perfeito, mas certamente não é tudo luz do sol e rosas nestes locais com açúcar. Já recebi mensagens suficientes de homens dizendo: 'Olá, 250 euros por uma hora esta noite'. Para quebrar o gelo, por assim dizer. Nunca os aceitei porque então não faço ideia do tipo de pessoa que ele é".

    "Estou ciente de que poderia ter corrido muito mal.

"Uma vez tomei uma decisão insensata e sei que poderia ter acabado muito mal. Fiz uma viagem para visitar um homem no estrangeiro e não o conhecemos, ele viveu demasiado longe para o fazer. Depois meti-me num avião para ir para o outro lado do mundo, para alguém que eu não conhecia realmente. Felizmente foi tudo muito agradável e correu bem, mas, em retrospectiva, pensei: "Uau, podia ter corrido completamente mal".
Sexo com um papá açucarado

"Ouve-se isso com bastante frequência. Penso que é também por causa da imagem que as pessoas têm dela. Eles vêem-no como uma espécie de vida de conto de fadas onde se é tratado como uma princesa e se fazem muitas coisas bonitas. Isso não é verdade. No final do dia, é apenas uma prostituta e é paga para ter sexo. É assim que se tem de olhar para ela e lidar com ela. É prostituição e eu gostei à minha maneira. Achei que era uma forma agradável de lidar com as pessoas. Quando sais com um homem que te pagou uma bebida, é a mesma coisa, penso eu".

    "Quando sais com um homem que te pagou uma bebida, é a mesma coisa, penso eu".

9151a6db59c7e45c99b5c9afa47c3df9